Seminário acontecerá no dia 27 de junho, das 7h30 às 13h30, no auditório do bloco 10 da Unigran – Divulgação

Nesta quarta-feira (27) ocorre o II Seminário de Sensibilização da Sociedade em relação ao Uso Abusivo de Álcool e outras Drogas. A ação é organizada pelo Comad (Conselho Municipal Antidrogas) e será realizada no auditório do bloco 10, da Unigran, das 07h30 às 13h30. As inscrições são limitadas e gratuitas.

Talita Rolim, coordenadora do Comad, informou que mais de 400 inscrições já foram realizadas. O evento é aberto à sociedade e voltado a profissionais que atuam com dependência química ou famílias que lidam com essa situação.

Serão abordados os temas: Dependências e Compulsão, com a psicóloga Juliana; Transtornos psicóticos induzidos por múltiplas drogas psicoativas, com o psiquiatra José Roberto, e, por fim, apresentação da rede de saúde mental do município de Dourados, pela enfermeira Marcia.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o blog www.comaddourados.blogspot.com.br  e fazer o procedimento. Conforme Talita, na data do evento, será possível se inscrever se as vagas ainda não tiverem sido preenchidas em totalidade, sendo que para isso, o interessado deve chegar com antecedência.

Todos os inscritos receberão certificado de participação de 8 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo contato: 67- 9 9654-7414.