Acompanhante de luxo lança livro com histórias de encontros na capital federal

“De Encontros Sexuais a Crônicas”, do Clube de Autores, será lançado em 04 de julho com a autora Claudia de Marchi na Livraria Cultura do Casa Park Shopping

Os relatos picantes de uma acompanhante de luxo em Brasília compõem o livro “De Encontros Sexuais a Crônicas: O Diário de uma Advogada e Acompanhante de Luxo Feminista”, escrito por Claudia de Marchi. A autora traz histórias reais entre 2016 e 2017, após ter trocado sua profissão de advogada e professora universitária na área do Direito, aos 34 anos, para mudar totalmente de vida.

A publicação será lançada no dia 04 de julho com sessão na Livraria Cultura do CasaPark Shopping Center, em Brasília, a partir das 19h. O livro de 319 páginas traz relatos detalhados, em primeira pessoa, de encontros que Claudia teve com diversos parceiros, clientes reais, em seu papel de cortesã.

A seleção de crônicas vai de detalhes dos encontros a observações sobre casamentos e seu prazos de validade, feminismo limitado a generalizações ou castração do machismo publicados com o intuito de auxiliar os leitores a se libertarem dos preconceitos, medos e receios das práticas consideradas tabus no sexo. A obra é a segunda da autora gaúcha, que se tornou conhecida após tomar a decisão de usufruir a vida como acompanhante de luxo de homens que seleciona em troca de pagamento.

O livro leva o selo Clube Select e está disponível no site Clube de Autores, maior site de autopublicação de livros da América Latina, e nas livrarias parceiras de todo o Brasil.

Livro: De Encontros Sexuais a Crônicas: O Diário de Uma Advogada e Acompanhante de Luxo Feminista

Autor: Claudia de Marchi

Páginas: 319

Preço sugerido: R$ 49,90 (impresso) e R$ 36,59 (e-book)

Disponível nas principais livrarias online do Brasil 

Lançamento: 04 de julho (a partir de 19h), na Livraria Cultura (4A) do Casa Park Shopping Center – SGCV Sul lote 22 – Brasília – DF

Sobre a autora

Claudia de Marchi é uma gaúcha apaixonada pelas palavras. Advogada, ex-professora universitária e, atualmente, é cortesã no Distrito Federal e escritora. 

Sobre o Clube de Autores

Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) é o primeiro site brasileiro que possibilita ao escritor publicar sua obra sem tiragem mínima – sob demanda – e sem nenhum custo. Fruto da união dos sócios Indio Brasileiro Guerra Neto, Ricardo Almeida e Anderson de Andrade, o site inovou no segmento de publicação de livros. Há oito anos no mercado editorial, contabiliza 50 mil autores e um acervo de aproximadamente 65 mil títulos.

Sobre o Clube Select

O Clube Select é a divisão do Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) especializada em títulos autopublicados que se destacam no mercado editorial brasileiro. Tomando como base números de vendas, relatos, notícias e até as métricas de leitura do acervo de mais de 65 mil livros autopublicados no Clube de Autores, o Clube Select desenvolveu uma metodologia pioneira de curadoria com o objetivo de garantir aos seus autores um apoio maior e mais intenso em todo o processo de divulgação.