Semifinalistas da Copa Mirim João Ângelo Rocha serão conhecidos neste sábado

Jogos estão sendo realizados no campo do Ubiratan, na Cabeceira Alegre – Divulgação

Depois do protesto dos caminhoneiros que parou o País recentemente, as emoções da Copa Mirim “João Ângelo Rocha” retornam neste sábado, 9 de junho.

Serão realizados três jogos para definir os outros semifinalistas do certame, se juntando ao Instituto Aefa, primeiro classificado para terceira fase, depois de passar pelo Ceart 6×4 num duelo isolado emocionante no último dia 2.

As partidas acontecem no Campo Ubiratan.

8h – Ubiratan/Apafuj x Assid/Guateka/Wilson Matos

9h – Pro Gol x Escolinha de Esportes Caarapó

10h – Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha x Naviraí/Só Frutas/Atacado Naviraí.

No sábado, 16 de junho, os finalistas do torneio serão definidos após os confrontos entre Instituto Aefa x vencedor de Ubiratan e Guateka e os ganhadores de Pro Gol x Caarapó e 7 Setembro x Naviraí.

Segundo Salim Raidan Neto, responsável pela organização, a final marcada para dia 16 passa para o dia 23 de junho, quando serão premiados os três primeiros colocados com troféus e medalhas ainda o melhor goleiro e o artilheiro com troféus.

Ele ressalta que antes da paralisação a competição estava dentro do planejado e definido em Congresso Técnico e destaca o espirito desportivo entre atletas, dirigentes, equipe arbitragem e torcedores em geral.

Na reta final os organizadores apostam no aumento de espectadores no legendário Campo Ubiratan. Aproveita para destacar atenção dispensada por presidente Joaquim Soares, do diretor Esportivo Reinaldo Alexandre, Marajá, e demais integrantes da diretoria do Leão da Fronteira, um dos clubes mais populares no esporte do Estado e do Brasil.