Ricardo Torraca pede colocação de lâmpadas de led na rua Brioso

Vereador também solicitou reforma e ampliação do ponto de ônibus na rua Pedro Angelo da Rosa

Vereador Ricardo Torraca solicitou lâmpadas de led na rua Brioso e reforma e ampliação do ponto de ônibus na rua Pedro Angelo da Rosa – Divulgação

O vereador Ricardo Torraca apresentou indicações visando atender aos moradores da rua Brioso, no Jardim Nova Ponta Porã e a reforma e ampliação do Ponto de Ônibus situado na rua Pedro Angelo da Rosa. Os pedidos foram encaminhados para o prefeito Eduardo Campos com cópias para o secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Na primeira indicação, Ricardo Torraca solicita que a Prefeitura providencie a substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED na rede de iluminação pública na rua Brioso, no bairro Jardim Nova Ponta Porã. “A iluminação com lâmpadas de led são mais eficientes, seguras, tem baixo custo e é um tipo de material sustentável, pois não possuem filamentos metálicos, mercúrio ou substâncias tóxicas em sua composição, a lâmpada de LED não emite poluentes ao meio ambiente e ainda pode ser reciclada. O fato de gerar economia elétrica também classifica a lâmpada de LED como um produto sustentável. Como ela não desperdiça calor, diminui o consumo de energia elétrica, reduzindo com isso os impactos ambientais que são causados”, destacou o vereador em sua justificativa.

Na outra indicação apresentada segunda-feira durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, Torraca solicitou a reforma e ampliação do ponto de parada de ônibus localizado na rua Pedro Angelo da Rosa, em frente ao pátio da Receita Federal. “Os usuários do transporte coletivo precisam de um local de proteção da chuva, sol e vento. O atual espaço também se tornou pequeno e por isso existe a necessidade de obras em regime de urgência”, destacou o vereador.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.