Marcelino Nunes solicita extensão de rede de esgoto

Vereador também cobrou revitalização e iluminação de academia ao ar livre

Vereador Marcelino Nunes solicita extensão de rede de esgoto e revitalização e iluminação de academia ao ar livre – Divulgação

O vereador Marcelino Nunes utilizou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária segunda-feira, dia 8, para reivindicar a extensão da rede de esgoto na rua Belmiro de Albuquerque até a ligação com a MS-164. Ele também apresentou uma indicação em que solicita a revitalização e iluminação de academia ao ar livre no bairro Altos da Glória.

Na primeira solicitação, Marcelino solicitou ao prefeito Eduardo Campos com cópia da indicação encaminhada para o diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio da Silva, através da qual fala da necessidade da extensão da rede de esgoto na rua Belmiro de Albuquerque até a rodovia MS-164. “Se trata de uma reivindicação dos moradores dessa região de Ponta Porã, onde estão ocorrendo investimentos e regularizações por parte das três esferas de governo, municipal, estadual e federal”, destacou o vereador.

Em outra indicação, Marcelino Nunes solicitou ao prefeito Eduardo Campos, com cópias da solicitação encaminhadas para o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso; para a  Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Eloisa Landolfi Salinas; e para Diretora Presidente da FUNCESPP – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, Celma Pelusch, através da qual solicita a revitalização e iluminação da academia ao ar livre que fica na rua Vicente de Azambuja com Hamilton Nogueira e Capão Bonito no bairro Altos da Glória.

“A presente indicação é uma solicitação dos moradores praticantes de esporte, no bairro supracitado o que contribuirá muito no lazer e saúde das crianças, adolescentes, jovens e adultos principalmente no período noturno”, destacou o vereador em sua justificativa.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.