Professor Daniel Marques solicita galeria de águas pluviais no Jardim Marambaia

Vereador Daniel Marques – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 07 de maio, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a implantação de uma galeria de águas pluviais em frente à Escola Estadual Geni Magalhães, na Avenida Vinicius Soares do Nascimento, bairro Jardim Marambaia.

Segundo o parlamentar, o acúmulo de água nas proximidades da escola, vêm causando transtorno aos alunos daquela localidade. “Com a água acumulada, corre o risco de acidentes ocorrerem na frente da escola, uma vez que a rua mencionada possui grande fluxo de veículos, que na maioria das vezes trafegam em alta velocidade, e, em razão das poças de águas acumuladas, podem causar acidentes em quem transita por ali”, explicou o vereador.

Jardim Primor

Em sua segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques, encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizado o patrolamento com moledo na Rua Carmelo Puléo, no bairro Jardim Primor.

De acordo com o vereador, com a chuva, o barro fica muito grosso, dificultando a vida dos moradores do bairro referido, onde a maioria da população precisa trafegar pelo mesmo para chegarem até seus respectivos locais de trabalho.