Prioridade no Senado é contribuir para o país gerar mais empregos, diz Miglioli

Engenheiro Marcelo Miglioli discursa em convenção do PSDB, neste sábado, em Campo Grande – Foto: Mazão Ramires

“Nosso desafio será buscar soluções para o país voltar a crescer e gerar mais empregos. Temos que reverter essa vergonha estatística de 13 milhões de desempregados”, afirmou o engenheiro Marcelo Miglioli, após ter seu nome aprovado pela convenção do PSDB e dos partidos para concorrer ao Senado.

Para Miglioli, “não cabem mais as soluções paliativas. O nosso único caminho é fazer o Brasil andar pra frente e crescer pelo menos 4% ao ano”, e isso só acontece com investimentos em infraestrutura, disse o ex-secretário de Infraestrutura do governo Reinaldo Azambuja, acrescentando que “infraestrutura é emprego direto na veia”.

Como este ano o eleitor poderá votar em dois senadores, a chapa de Marcelo Miglioli fez coligação com o PTB que lançou Nelsinho Trad ex-prefeito de Campo Grande ao Senado.

Na convenção, Marcelo Miglioli reafirmou o seu ponto de vista de que o Congresso Nacional (deputados federais e senadores) exercerão um papel fundamental a partir de 2019, na execução das mudanças necessárias para que o País não apenas retome o caminho do desenvolvimento, mas que seja mais célere nessa trajetória.

Miglioli também ressaltou a importância da reeleição do governador Reinaldo Azambuja, que cumpriu mais de 90% dos compromissos firmados antes de assumir. “Além disso, convém ressaltar que assumimos o Governo de Mato Grosso do Sul num período mais crítico da história do Brasil. A crise afetou todos os estados e graças à força administrativa de Reinaldo Azambuja, que tomou decisões importantes no começo de sua gestão, conseguiu impedir que o Estado entrasse em profunda recessão econômica como aconteceu com outros 20 Estados brasileiros que não conseguem sequer pagar os salários dos servidores em dia”.

A aprovação do nome de Marcelo Miglioli ao Senado não foi por acaso. Em 3,4 anos em que permaneceu no cargo como secretário de Estado de Infraestrutura, ele desempenhou um papel fundamental para o êxito do trabalho do Estado nos 79 municípios de MS, construindo mais de mil obras de infraestrutura que impulsionaram o desenvolvimento das cidades. E isso foi retribuído agora pela maioria dos prefeitos que reconhecem o dinamismo e a força de trabalho de Miglioli em benefício das famílias sul-mato-grossenses.

A chapa majoritária, composta pela reeleição de Reinaldo Azambuja, tendo como vice-governador, o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith, e como candidatos ao Senado, Marcelo Miglioli e Nelson Trad Filho, é respaldada por uma coligação formada por 14 partidos: PSDB,  DEM, PSD,PP,  PMB, PATRIOTA, PPS, PROS, SOLIDARIEDADE, PSB, PTB, AVANTE, PSL, PMN.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.