Prefeitura de Dourados convoca 30 profissionais aprovados em Processo Seletivo para atuar na Saúde

A Prefeitura de Dourados, por meio do Departamento Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando 30 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado para atuar na linha de frente do combate a Covid-19.

A convocação está publicada na edição desta quarta-feira (03) do Diário Oficial do Município e a apresentação está marcada para as 09h desta quinta-feira, dia 4, no Departamento de Atenção primária da Secretaria de Saúde, localizada à Rua Coronel Ponciano, nº 900.

Estão sendo convocados 10 técnicos de enfermagem e 20 auxiliares de manutenção e apoio, sendo 10 para jornada de 40 horas semanais e 10 para a jornada de 12×36 horas.

Convocados

Os técnicos de enfermagem convocados são: Eneida Renovato, Zilda Souza, Rosinha Ferreira dos Santos, Marines Francisca de Jesus Morais, Beatriz Queiroz da Silva, Ângela Dalto de Oliveira, Wesley Felix Novelli, Ivonete da Silva Rodrigues, Maura Teixeira e Queila Besen de Oliveira.

Para o cargo de auxiliar de serviços de manutenção e apoio foram convocados: Marcela Oliveira Silva, Cristina Lopes Gomes, Ana Paula Madeiro, Girlane Alves dos Santos Macedo, Simone Alencar da Silva Carvalho, Elaine Cristina das Neves Lima Silva, Juliana Guimaraes Martins, Kelie Aparecida Silva Almeida, Cristiane Carvalho da Silva, Juliana dos Santos Leite, Adelina Roseli Sanches, Tiago Matiazzi de Castro, Eliane Lopes de Jesus, Suzana Carla da Silva, Poliana da Silva Gonçalves, Elizangela Ramires Lopes, Francisco Ferreira da Silva Junior, Jéssica Caroline Ribeiro Binsfeld, Suzi Ortiz dos Santos e Deusidete da Silva Ramos.