Prefeitura de Caarapó compra micro-ônibus para a Secretaria de Saúde

Veículo foi entregue pelo prefeito André Nezzi em ato que teve a presença do vice-prefeito Gordo da Tigre, vereadores e secretários municipais – Foto: Dilermano Alves

Já está integrado à frota da Secretaria Municipal de Saúde de Caarapó o micro-ônibus novo comprado recentemente pela prefeitura para transporte de pacientes de hemodiálise. O veículo foi entregue na última quinta-feira (9) pelo prefeito André Nezzi (PSDB), em ato que contou com a presença do vice-prefeito Gordo da Tigre (DEM), vereadores e secretários municipais.

Trata-se de um veículo zero km de 29 lugares equipado com ar condicionado e adaptado para cadeirante, que será utilizado para o transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise e outros atendimentos fora de Caarapó.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde, o micro-ônibus foi adquirido por meio de emenda coletiva alocada junto ao orçamento do governo do Estado, com participação dos deputados Coronel David, Grazielle Machado, Londres Machado, Zé Teixeira e João Grandão, totalizando R$ 250 mil, com contrapartida municipal de R$ 39 mil.

“Essa aquisição é mais uma importante conquista à população que mais necessita. O novo veículo permitirá que os pacientes viagem com mais conforto, bem como seus acompanhantes, que são levados semanalmente pelo transporte da prefeitura para fazer seus respectivos tratamentos”, disse o prefeito André Nezzi por ocasião da entrega do veículo.

O micro-ônibus substitui o anterior, já desgastado pelo tempo de uso, e que será utilizado para outras atividades da Secretaria Municipal de Saúde de Caarapó.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui