Polícia prende quadrilha que roubou joalheria nesta tarde em Dourados

Presos chegam à Delegacia de Polícia Civil sendo conduzidos por policiais – Foto: Adilson Domingos

Em uma ação rápida, a Polícia Civil de Dourados, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio de policiais militares, efetuou a prisão de pelo menos sete pessoas por envolvimento no assalto de uma joalheria no centro de Dourados, ocorrido horas antes. Parte das joias foram recuperadas.

Segundo o Dourados Informa, também foram apreendidas a arma e a moto usada no assalto e um Gol prata, usado para dar apoio à ação criminosa. As prisões ocorreram no Altos do Alvorada, Estrela Porã e Estrela Tovy, na região oeste da cidade.

Os detidos foram levados para a delegacia, onde serão identificados e ouvidos. O delegado Erasmo Cubas disse que a polícia ainda vai fazer levantamento das joias recuperadas. Os assaltantes foram presos quando tentavam vender peças em ouro roubadas.

Segundo o delegado, o assalto foi planejado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). Existem suspeitas de que parte da quadrilha seja de outras cidades. O roubo ocorreu a 30 metros do posto da Polícia Militar, localizado na Marcelino Pires.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.