Maconha seria entregue no interior de São Paulo – Assessoria 7ª CIPM/CPA-2

Na noite desta quinta-feira-feira, 09, a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu dois homens transportando 460 quilos de maconha em um veículo GM Corsa Classic, com placas de Campo Grande.

A Equipe recebeu informações da guarnição PM de Anaurilândia, que repassou que um veículo modelo GM Corsa estaria se deslocando sentido Bataguassu e que o mesmo aparentava estar carregado. Os militares de Bataguassu saíram em rondas e avistaram um veículo com as mesmas características adentrando em um posto de combustível onde parou para abastecer.

A guarnição realizou a abordagem e vistoriou o veículo onde constataram que o mesmo estava carregado com diversos tabletes de maconha, em seu interior e também no porta-malas. Ao ser indagado, o condutor de 39 anos relatou que alugou o veículo em Campo Grande e seguiu até Ponta Porã onde carregou com a droga e a entregaria no interior de São Paulo. Pelo serviço ele receberia 15 (quinze) mil reais. O passageiro de 28 anos confirmou a versão do condutor.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a DP local e foram autuados em flagrante pela autoridade policial.