Odair Hellmann não suporta pressão e deixa comando do Santos

Com a derrota no clássico para o Corinthians, confusão na Vila Belmiro com torcedores jogando bombas dentro de campo, Odair Hellmann não conseguiu resistir no cargo de técnico do Santos. Segundo o Lance!., após embalar 9 jogos sem vencer, a noite repleta de confusões e confrontos foi ‘a última pá de cal’ para sacramentar a saída do treinador.

O técnico assinou sua rescisão contratual em comum acordo com o clube nesta quinta-feira (22). Além da saída do treinador, os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias também deixam o Peixe.

Apesar de ser o comandante mais longevo da gestão do presidente Andres Rueda, Odair não possui números tão encantadores. São 34 jogos disputados, 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas.

O agora ex-treinador do Peixe encerrou o ciclo no clube com 44,11% de aproveitamento. Fernando Diniz e Fábio Carille possuem juntos o melhor aproveitamento entre os técnicos contratados por Rueda.

Na atual temporada, Odair não conseguiu levar o Santos até o mata-mata do Paulistão, parou nas oitavas da Copa do Brasil para o Bahia, não passou da fase de grupos da Sul-Americana e, no Brasileirão, deixou o Peixe na 13ª posição.

Agora, resta para o Peixe entrar na corrida contra o tempo para procurar um novo técnico que assuma o clube e mude a perspectiva atual desta série de resultados negativos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.