Vereadora Neli Abdulahad – Foto: Assessoria

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando reparos na sinalização de trânsito no bairro Residencial Ponta Porã I.

O pedido foi formalizado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de junho, pois de acordo com a vereadora, nem todas as ruas existentes no bairro Residencial Ponta Porã são sinalizadas. “Os munícipes têm solicitado esse serviço, visto que a falta de sinalização, principalmente em cruzamentos, tem causado acidentes. Portanto para inibir esses problemas solicito o atendimento desse pedido” justificou a vereadora.

Residencial Ponta Porã II

A segunda indicação da vereadora Neli Abdulahad, foi endereçada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando o patrolamento e cascalhamento na Rua Jamelão, no bairro Residencial Ponta Porã II.

A vereadora justificou sua indicação explicando que durante esse período chuvoso, a referida rua fica bastante deteriorada. “As más condições da via foram agravadas com as recentes chuvas. Os moradores reclamam da situação, tendo em vista que a lama dificulta o acesso deles às demais ruas, o problema aumenta principalmente para os moradores que utilizam o transporte público”, concluiu Neli Abdulahad.

Prefeitura de Maracaju_Combate à dengue