Acidente ocorreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com rua Espírito Santo

Com o impacto, veículo que seguia na Afonso Pena tombou e foi parar na rua Espírito Santo – Foto: Marcos Ermínio

Um acidente envolvendo dois carros de passeio no Centro de Campo Grande assustou os envolvidos que estavam indo almoçar na tarde desta terça-feira (27). Segundo o jornal Midiamax, com o impacto um dos carros capotou no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros esteve no local mas ninguém ficou ferido.

Segundo o correspondente bancário, de 44 anos, que estava dirigindo um Chevrolet Spin, o acidente ocorreu no momento em que o motorista de um Volkswagen Jetta, com placas de Brasília (DF), que trafegava na pista ao lado, atravessou sua frente sem dar sinalização, para fazer a conversão à esquerda na rua Espírito Santo.

“O meu primeiro reflexo foi frear, mas não deu tempo, bati do lado dele e tombei o carro. Estava levando meu filho para almoçar no shopping, e tomamos esse susto. Por sorte ninguém se feriu”, contou a vítima.

O motorista do Jetta, de 38 anos, disse ao jornal Midiamax que também estava indo almoçar, na companhia da esposa e da filha de 3 anos, e que por não ser de Campo Grande se confundiu no trânsito e causou o acidente. A criança estava sentada na cadeirinha e não ficou ferida.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local. Uma das pistas da rua Espírito Santo ficou interditada devido ao carro tombado que ainda não tinha sido retirado do local.

Deputado Zé Teixeira