Moisés mira jogar em sua função favorita e está ansioso por Felipão

Não é apenas a torcida do Palmeiras que está ansiosa pela chegada de Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras. O camisa 10 Moisés também conta as horas pela chegada do pentacampeão mundial.

“O Felipão está chegando e vai trazer muita experiência. Será um prazer trabalhar com ele, um treinador campeão do mundo. Estou ansioso, porque é um grande nome, uma grande figura do futebol. Com certeza tem coisas a acrescentar para nós”, afirmou o meio-campista.

Luiz Felipe Scolari deve chegar ao Brasil na sexta-feira. Desde a segunda, o Verdão é comandado por Paulo Turra, seu auxiliar técnico ao lado de Carlos Pracidelli. O ex-zagueiro comandou apenas uma atividade na Academia de Futebol, mas foi suficiente para Moisés receber boas notícias.

Em atividade de nove contra nove em campo reduzido, Paulo Turra, e por consequência Scolari, mostrou preferência por um esquema de jogo com apenas um homem fixo de marcação no meio-campo, com os outros dois atletas se posicionando lado a lado. E a função à frente do primeiro marcador do meio é justamente a favorita de Moisés.

É onde eu mais me sinto à vontade em jogar, onde mais me sinto bem. Nós jogamos da mesma com o Wesley (Carvalho, diante do Paraná, quando Felipe Melo esteve suspenso) e algumas vezes com o Roger, com um volante e dois meias chegando em alguns momentos”, afirmou o atleta. “Mas o principal é mantermos o espírito que tivemos contra o Paraná, de concentração e luta em campo, para vencer independente de quem estiver em campo”, finalizou.

A tendência é que Paulo Turra comande o Palmeiras contra o Bahia, na próxima quinta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na sexta-feira, Luiz Felipe Scolari deve chegar a São Paulo, mas não está definido se assumirá a direção do Verdão contra o América-MG, no domingo.

Da Gazeta Esportiva