De acordo com o jornal espanhol Marca, o craque argentino entrou na negociação para convencer Neymar a voltar para o clube do Camp Nou

A novela Neymar segue sem indefinição. A disputa entre os rivais Barcelona e Real Madrid segue frenética e o clube catalão tomou uma medida para que o brasileiro não marche a Madrid. O astro argentino Lionel Messi entrou na negociação pela boa relação que tem com o atacante para, assim, convencê-lo a não ir para os merengues.

Segundo aponta o jornal espanhol Marca, Messi não quer ver o ex-companheiro acertar com o maior rival do clube do Camp Nou. Por esse motivo, enviou um chamado a Neymar com o objetivo de convencer o atleta de 27 anos a voltar à Barcelona.

O principal argumento é a retomada do trio com Suárez, o qual foi responsável por 364 gols, 173 assistências e nove títulos, dentre eles uma UEFA Champions League, um Mundial de Clubes, três Copas do Rei e dois Campeonatos Espanhóis.

Neymar está com 27 anos e completou a segunda temporada pelo PSG. Apesar dos bons números (51 gols em 58 jogos), o atleta conviveu com lesões na França e não conseguiu levar a equipe ao tão sonhado título da Champions League. Infeliz em Paris, ele deseja um retorno ao Barcelona e, segundo a imprensa espanhola, já estaria sendo esperado de braços abertos por Lionel Messi.

Do Fox Sports