Marquinhos solicita asfalto na Avenida Belmiro de Albuquerque no trecho que liga a MS 164

Vereador Marquinhos – Foto: Assessoria

Em sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira, 26 de junho, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando a implantação de sinalização de trânsito vertical e horizontal no bairro Carandá Bosque.

Segundo o parlamentar, a falta de sinalização naquela rua tem ocasionado diversos acidentes. “Por se tratar de uma rua com um grande fluxo de motocicletas e carros, vários acidentes acabam ocorrendo, gerando transtornos para os moradores daquela região” disse Marquinhos.

Avenida Belmiro de Albuquerque

A segunda indicação do vereador Marquinhos foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando a pavimentação asfáltica na Avenida Belmiro de Albuquerque, no trecho que liga à MS 164.

O vereador Marquinhos disse que essa é uma rua que possui um trecho bastante movimentado, e a mesma encontra-se com vários buracos. “A pavimentação asfáltica dessa rua é necessária, pois os buracos colocam em risco a vida de todos os transeuntes que utilizam a via diariamente”, concluiu.