Marcelo Miglioli lança pré-candidatura ao Senado em Ivinhema nesta sexta-feira

Marcelo Miglioli com Tuta, prefeito de Ivinhema – Foto: Mazão Ramires

O engenheiro Marcelo Miglioli faz em Ivinhema, nesta sexta-feira, dia 20 de julho, mais um lançamento regional da sua pré-candidatura ao Senado. O evento deve reunir prefeitos, vereadores, líderes classistas e moradores da região do Vale do Ivinhema e da Grande Dourados a partir das 19 horas no Rotary Clube da cidade, na Avenida Honduras, 446.

Miglioli afirma que este será um importante evento da democracia em que as pessoas terão oportunidade de conhece-lo melhor e saber mais sobre seu projeto de ajudar Mato Grosso do Sul continuar rumo ao desenvolvimento.

“Vamos nos apresentar, dizer o que fizemos como secretário de Infraestrutura do governador Reinaldo Azambuja e defender a continuidade desse projeto político que vem dando certo, porque mesmo na crise já construímos e concluímos mais de mil obras, trabalhando em parceria com os municípios e sem nenhum empréstimo”, afirma o pré-candidato ao Senado, Marcelo Miglioli.

Prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios de Nova Andradina, Batayporã, Anaurilândia, Glória de Dourados, Deodápolis, Jateí, Vicentina, Fátima do Sul, Novo Horizonte do Sul, Angélica e Ivinhema participarão do lançamento da pré-campanha.

Para convidar lideranças desses municípios, Marcelo percorre cada uma destas cidades pessoalmente e se reúne também com empresários, industriários e lideranças comunitárias dessas regiões. Marcelo mostra o que já fez pelo desenvolvimento do Estado e fala de sua proposta de trabalhar mais pelo desenvolvimento de todo Estado com geração de emprego e renda para as famílias.

“Nós entendemos que o Estado não pode mais andar para trás, muito menos embarcar em uma aventura de resultados altamente duvidosos. Para não errar, é importante avançar com o projeto que está dando certo e entregando o que prometeu para a população”, assinala Miglioli, dando como exemplo desse resultado, diversas obras de infraestrutura que alicerçam a instalação de novas empresas geradoras de emprego na região.

Marcelo Miglioli sabe da grande responsabilidade que o Congresso Nacional (deputados federais e senadores) terá a partir do próximo ano para efetuar as mudanças necessárias para que o País retome o eixo do desenvolvimento.

“Esse Congresso vai ter uma responsabilidade muito grande de fazer as mudanças que o país precisa e nós queremos estar lá para dar a nossa contribuição. Temos a certeza que o Brasil precisa de infraestrutura para voltar a crescer, atrair investimentos e gerar empregos. E nós sabemos como se faz isso”, conclui.