Marcelo Bluma (PV) participa de debate e leva propostas para grande Dourados e região

Marcelo Bluma é candidato ao Governo do Estado de MS pelo PV – Foto: Assessoria

Em visita a região da grande Dourados e Ponta Porã entre os dias 17 e 18 de setembro, o candidato ao Governo do Estado de MS, engenheiro civil e advogado Marcelo Bluma, do Partido Verde (PV), participa de diversas atividades para divulgar suas propostas de trabalho.

Nesta segunda-feira (17), Bluma concede entrevistas para rádios dos municípios de Sidrolândia e Maracaju. Em seguida segue para Dourados onde cumpre agenda com veículos de comunicação e à noite de debate promovido pela rádio Grande FM 92,1.

“Quero que as pessoas conheçam de perto quem é Marcelo Bluma e aproveitar a oportunidade para mostrar que é possível mudar MS e colocar o nosso Estado como referência no país”, declarou o candidato.

Vereador por três mandatos na Capital entre 2002 e 2012, Bluma foi responsável por inúmeros projetos de lei, dentre eles a resolução que extinguiu o voto secreto na Câmara Municipal, transformado posteriormente em modelo e referência nacional.

De acordo com Bluma, dentro das suas propostas de governo, caso eleito, será o investimento em segurança na região da fronteira, o que irá contribuir para alavancar o potencial turístico. “O nosso Estado tem um potencial turístico muito grande e pouco aproveitado. Quero promover um circuito da fronteira e região que conte toda a história da guerra do Paraguai, desencadeando uma integração turística e contribuindo para a geração de renda”, avalia.

Diante das experiências obtidas na vida pública e em busca de renovação no atual cenário político, o candidato quer desenvolver uma política séria e sustentável, transparente, contando com a participação popular nos conselhos estaduais, desenvolvendo assim um governo participativo e democrático.

Da Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.