Marcelino Nunes diz que disputa política não pode ser entrave para o desenvolvimento de Ponta Porã Porã

Vereador elogiou gesto de união manifestado pelo presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho

Marcelino Nunes: “não podemos usar uma disputa política para colocar entrave no desenvolvimento de Ponta Porã” – Divulgação

O vereador e líder do PDT no legislativo, Marcelino Nunes, utilizou a tribuna durante o grande expediente na primeira sessão ordinária terça-feira, dia 6, para manifestar apoio ao gesto do presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, que tem conclamado a união da classe política na busca do desenvolvimento de Ponta Porã.

“O gesto do presidente Miudinho é muito importante. Todos nós precisamos ter responsabilidade e não podemos usar uma disputa política para colocar entrave no desenvolvimento de Ponta Porã. As diferenças ficaram para trás e o município não pode parar e com união dos vereadores podemos fazer de Ponta Porã uma das melhores cidades para se viver em Mato Grosso do Sul”, disse Marcelino Nunes.

Durante o seu pronunciamento, Marcelino destacou a presença do prefeito Eduardo Campos, que participou da abertura do ano legislativo e fez prestação de contas do seu trabalho. “Hoje estou retornando oficialmente para a Câmara e vi aqui o prefeito Eduardo Campos prestar contas e falar das boas expectativas para esse ano. Ponta Porã tem crescido muito e hoje é o 3º município em número de carros circulando, são mais de 55 mil veículos registrados, sem contar a quantidade de turistas que nos visitam diariamente e cerca de 17 mil estudantes. Hoje temos mais de 100 mil habitantes, a cidade cresce com em todas as regiões e no entorno do minianel estão sendo implantados novos condomínios e residenciais, temos distritos e bairros para cuidar e a responsabilidade é de todos, portanto precisamos somar forças e trabalhar”, destacou.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.