Idenor Machado cobra posição sobre nova sede da UNEI

Idenor Machado agradece prefeita e secretário de Obras Públicas por atender requerimento – Foto: Thiago Morais

O vereador Idenor Machado (PSDB) usou a tribuna livre durante a primeira sessão ordinária do segundo semestre da Câmara de Dourados, para solicitar à prefeita Délia Razuk (PR), que tome previdências para reiniciar o processo de construção de uma nova sede para a Unidade Educacional de Internação – UNEI, cuja a estrutura não cumpre o papel de ressocializar as crianças. “Precisamos de uma nova Unei com uma estrutura capaz de ajudar nossas crianças”, enfatiza.

Ainda durante a sessão, o vereador encaminhou indicação à administração solicitando asfalto e iluminação pública na rua de acesso ao residencial Bonanza e iluminação pública na rotatória da Rua Abílio de Matos Pedroso, no Jardim Novo Horizonte.

Juntamente com o vereador Romualdo Ramin (PDT), Idenor Pediu ainda à Agência de Trânsito de Dourados (Agetran), que seja feito um estudo no sentido de fazer conversão a esquerda no semáforo do cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Santos Dumont, sentido saída para Campo Grande. “Acreditamos que com a mudança haverá uma melhor na trafegabilidade dos veículos, principalmente em horários de pico”, esclarece.

Idenor voltou a questionar sobre o destino do prédio onde funcionava a Patrulha Mirim de Dourados. “O prédio está abandonado, depredado, então solicito que seja verificada como essa situação será resolvida, pois trata-se de um patrimônio público”, indaga.

Sobre o requerimento que solicitava a retomada das obras da quadra da escola municipal Prefeito Luiz Antonio Alvares Gonçalves, o vereador foi informado pelo secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafa que a revitalização já foi reiniciada. “Agradeço a prefeita Délia Razuk (PR) e ao secretário por se empenharem em atender essa solicitação”, finaliza.