Ruas tem sinalização horizontal e vertical revitalizadas em Dourados – Foto: Agetran

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), tem renovado a sinalização das ruas em diversos bairros, visando melhorar a segurança da população. A ação direcionada pela prefeita Délia Razuk visa ofertar maior segurança aos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

O diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, acompanha os serviços das equipes. Recentemente, a sinalização vertical e horizontal foi reforçada nas ruas João Pereira Hora e André Corcino, no Jardim Guaicurus. No jardim Caramurú, os serviços ocorreram nas ruas Oliveira Marques e Aquidauana.

As mesmas ações contemplaram também as ruas Izzat Bussuan e Olinda Pires de Almeida. O Parque dos Ipês, importante ponto de esporte e lazer dos douradenses, teve a pista de caminhada com sinalização revitalizada.

Interdição de vias

A Agetran divulga os trechos de interdição de vias para recapeamento e saneamento diariamente em Dourados. O objetivo é alertar a população das ruas que receberão os serviços tendo em vista a comodidade de quem trafega pelas vias.

Nesta terça-feira (24), haverá bloqueio na avenida Marcelino Pires, no sentido leste/oeste, entre as ruas Edilberto Celestino e Mato Grosso. Ainda na avenida Marcelino Pires, na altura da Toshinobu Katayama, o bloqueio ocorrerá também no sentido leste/oeste.

Na avenida Weimar Gonçalves Torres haverá bloqueio no sentido leste/oeste, na altura das ruas Humberto de Campos, Duque de Caxias e Gaspar Alencastro.