“Ginasloucos” estará embarcando nesta sexta-feira para São Paulo – Divulgação

O grupo de acrobatas “Ginasloucos”, da cidade de Dourados, estará neste domingo participando do Domingão do Faustão. É a quarta vez que o grupo, que é composto por 12 componentes e liderados pelos profissionais em educação física Rogério Montes e Antonio Carlos Barbosa, o “Kaká”, participa do programa.

Eles participarão do recente quadro criado pela produção do programa da Rede Globo de Televisão, denominado de “Me engana que eu gosto”. O embarque para São Paulo será nesta sexta-feira, 18.

O Ginasloucos

Com 24 anos de criação, o grupo de acrobatas “Ginasloucos” consiste em sua apresentação de um show de enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida para a plateia presente no local, quer seja em ginásio de esportes, praças e em programas de televisão local e a nível nacional.

O Grupo conta com mais de 1.800 apresentações ao longo de sua existência. Para Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, que é um dos mais antigos integrantes do grupo disse que retornar ao “Domingão do Faustão” é um prêmio para o grupo que mais uma vez estará levando de forma positiva o nome de Dourados, o nome do Mato Grosso do Sul. “O retorno ao programa do Faustão sem dúvida alguma é um reconhecimento do trabalho do nosso grupo, pois estaremos mais uma vez expondo o nosso trabalho para todo o Brasil de forma positiva e empolgante para quem estiver presente no programa, assim como para a nossa população e para o mundo inteiro através da Globo Internacional”, concluiu “Kaká”.

Para conferir o trabalho do grupo de acrobatas “Ginasloucos” a pessoa interessada deverá acessar o endereço eletrônico www.ginasloucos.com.