Semifinais e finais do futebol suíço e de vôlei de praia serão realizadas no dia 11 de novembro na quadra de areia e no campo da AABB - Divulgação
Semifinais e finais do futebol suíço e de vôlei de praia serão realizadas no dia 11 de novembro na quadra de areia e no campo da AABB – Divulgação

Nesta manhã de terça-feira, 31, a FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) definiu datas para a realização das semifinais e finais dos jogos entre servidores municipais de Dourados nas modalidades de futebol suíço e de vôlei de praia.

Os jogos que deveriam acontecer no último sábado, mas foram cancelados devido a chuvas, foram adiados para ter seu início às 8 horas do próximo dia 11 na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

No futebol suíço, que já estão definidos os confrontos das semifinais, estarão em busca de ir as finais e consequentemente do título de campeão as equipes da Câmara Municipal e SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), AGETRAN (Agência de Trânsito) e SEMED (Secretaria Municipal de Educação / Indígena.

Já no vôlei de praia as duplas que estarão disputando as semifinais e finais serão definidas na data da realização dos confrontos.

Sinuca

Por outro lado, no último sábado nas dependências do CEPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) – Jorge Antônio Salomão-, o “Jorjão”, foram encerradas as modalidades de sinuca, truco e tênis de mesa.

Na sinuca, com 22 servidores inscritos e que foi disputada no Centro de Convivência do Idoso, o campeão foi Adailton Castro, da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), enquanto Carlos Rezende Brasil, que pertence aos Vigilantes, sagrou-se vice-campeão, enquanto Anísio Silva, que é também da equipe de Vigilantes, ficou em terceiro.

Truco

Na dupla de truco, a campeã foi Anderson Mamede e Rosane Ferreira da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena, enquanto a vice-campeã foi Rogério Lourenço e Adolfo Marques Molina, da categoria de Vigilantes, ficando em terceiro o vereador e Guarda Municipal Olavo Henrique dos Santos, o “Olavo Sul”, e Nilson Araújo Figueiredo, da Guarda Municipal.

Tênis de mesa

No tênis de mesa o campeão foi Anderson Mamede da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena, enquanto Paulo dos Santos da SEMSAU (Secretaria Municipal de Saúde) ficou com o segundo lugar, e em terceiro Edmir de Souza da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Os jogos entre as secretarias municipais e tendo a Câmara Municipal como convidada, foram realizados pela Prefeitura Municipal e coordenados pela FUNED com a sua equipe de profissionais em educação física, em comemoração ao Dia dos Servidores, que é comemorado sempre no dia 28 de outubro.