Fiems promove nesta quinta-feira na Capital palestra sobre produtividade em tempos de crise

Palestra será ministrada pelo instrutor da CNI, Marcos Yoshikazu Kawagoe – Divulgação

A Fiems realiza, nesta quinta-feira (12/12), às 19 horas, na Incubadora Sindical, em Campo Grande (MS), a palestra “Sucesso na Crise: Aumento da Produtividade, Fazendo Mais com Menos”, que será ministrada pelo instrutor da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Marcos Yoshikazu Kawagoe. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3324-1963.

A palestra faz parte do projeto “Diálogos da Indústria”, que integra o PDA (Programa de Desenvolvimento do Associativismo), e tem como objetivo apresentar aos empresários que é possível promover o aumento de produtividade internamente em suas organizações, motivando-os na tomada de ações para a melhoria da eficiência e desenvolvimento das lideranças e colaboradores.

Os “Diálogos da Indústria” buscam promover o debate sobre as dificuldades enfrentadas pelas indústrias e sobre as possibilidades de atuação empresarial coletiva com vistas a mitigar problemas relacionados aos fatores-chave do Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022, elaborado pela CNI com a contribuição de líderes empresariais, acadêmicos e, federações estaduais e associações setoriais de indústrias.

Serviço – A Incubadora Sindical da Fiems fica na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS).