Enquanto Corinthians perdia para o Cuiabá Jô é flagrado em roda de samba

Jô ficou de fora da partida do Corinthians contra o Cuiabá por conta de um trauma no pé esquerdo, e foi flagrado tocando um pagode durante a partida em que o Timão perdeu por 1 a 0, no Mato Grosso.

Segundo o Lance!, o vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o jogador corintiano tocando um instrumento junto com o grupo que se apresentava, enquanto a partida era transmitida em um telão distante dele.

O torcedor que gravou o vídeo não foi identificado, mas tem a sua voz vazada no fundo das imagens ironizando a situação ao dizer ‘o homem está preocupado, sofre Corinthians’, ao se referir a Jô.

Até o momento, clube e jogador não se pronunciaram sobre a situação.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vítor Pereira disse que queria saber mais do ocorrido para poder se posicionar.

– Eu não queria, quase sem tempo para perceber o que acontecer, prefiro levar um tempo para discutir internamente o que se passou de fato. Não quero falar em cima do que me disseram. Preciso de tempo para analisar a situação e depois me pronunciar – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Jô fez 19 jogos nesta temporada e marcou quatro gols. Essa não é primeira polêmica na temporada. Em março, o atacante faltou em dois treinos na época do seu aniversário e foi multado pela diretoria.

Direção

Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante Jô. Ainda assim, o profissional do departamento de futebol corintiano disse que o vídeo que viralizou nas redes sociais poucos minutos após o apito final da partida na capital mato-grossense será analisado assim que a delegação chegar em São Paulo nesta quarta-feira (8), para que medidas possam ser pensadas e tomadas em relação ao atleta.

– Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional – disse ao portal ‘Meu Timão’, em Cuiabá.

Até o momento, o Corinthians não se posicionou oficialmente em relação ao assunto.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.