Em posse de Paulo Corrêa como governador em exercício, Longen destaca parceria

Posse do deputado Paulo Corrêa como governador em exercício, nesta terça-feira – Assessoria

Ao participar da solenidade de posse do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, como governador em exercício, realizada nesta terça-feira (26/01), na Governadoria, em Campo Grande (MS), o presidente da Fiems, Sérgio Longen, elogiou a atuação do parlamentar pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e projetou a continuidade de parceria do setor.

“O Paulo Corrêa sempre trabalhou em parceria com a indústria, seja enquanto presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia Legislativa, seja como presidente da Casa de Leis. Ele sempre esteve junto da Fiems em várias ações que envolvem o desenvolvimento do Estado e acreditamos que essas ações terão continuidade agora como governador em exercício”, afirmou Longen.

Ele lembrou que a Fiems e a Assembleia Legislativa já desenvolveram diversas ações conjuntas de forma brilhante e que o período em Paulo Corrêa estiver à frente do Governo do Estado deverá ser da mesma forma. “Tenho certeza de que pessoalmente para ele é um dia feliz e para mim, como presidente da Fiems, também é um momento feliz por termos um amigo como governador”, completou.

Ao assumir o cargo de governo em exercício, Paulo Corrêa agradeceu a presença e apoio das autoridades e secretários e já adiantou que os trabalhos do Executivo Estadual não serão prejudicados. “É uma honra assumir esse cargo e trabalharei para que o meu mandato corra na maior tranquilidade. Já tenho agendas externas e nessa semana estarei em Três Lagoas, Chapadão do Sul e Bonito e também já tenho diversas reuniões agendadas. Trabalharei para ser um bom governador”, declarou.

Na avaliação do secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, toda o secretariado está muito tranquilo com relação a esse período. “O Paulo Corrêa tem a exata dimensão da responsabilidade que é assumir o executivo estadual, tem conhecimento de todas as áreas de atuação do governo e da complexidade do funcionamento dessa estrutura. Então tenho convicção de que ele vai cumprir seu papel e dar sua contribuição para Mato Grosso do Sul”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.