Câmara recebe nesta quarta-feira representantes do Sindicato dos Contabilistas de Dourados

Abrindo o espaço “Café com o Presidente”, na semana passada o presidente da Câmara Laudir Munaretto recebeu empresários do setor hoteleiro – Foto: Valdenir Rodrigues

Dando continuidade ao espaço ‘Café com o Presidente’, o presidente da Câmara Municipal de Dourados Laudir Munaretto (MDB) recebe nesta quarta-feira (27) representantes do Sindicato dos Contabilistas de Dourados. No encontro, o segmento deve apresentar ao Legislativo algumas demandas e sugestões relacionadas ao exercício da atividade no município.

Na semana passada, empresários do setor hoteleiro também se reuniram com o presidente da Câmara e relataram a realidade enfrentada pelos hotéis e pousadas de Dourados desde o início da pandemia de Covid-19. Na ocasião, o grupo solicitou o apoio dos vereadores para viabilizar, junto ao Poder Executivo, a ampliação do prazo para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Café com o presidente

Semanalmente, o presidente do Legislativo pretende receber representantes do setor produtivo e membros da sociedade organizada para debater e encaminhar demandas que impactam diretamente no processo de desenvolvimento de Dourados. O objetivo é criar um ambiente de debate e apresentação de ideias e propostas que possam resultar na melhoria na prestação dos serviços públicos, atendendo os segmentos que tanto contribuem para alavancar a economia do município.

“A Câmara de Dourados é parceira do setor produtivo e da sociedade organizada. Estamos abertos para receber demandas e reivindicações. Vamos atuar de forma contundente para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do município. O Café com o Presidente será um espaço para debatermos ideias e propostas que possam estimular a atividade econômica e a geração de empregos”, afirmou Munaretto.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.