Dourados recebe capacitação que busca melhorar a gestão da empresa

Curso oportuniza a empresários conhecer procedimentos indispensáveis para uma boa gestão financeira

A capacitação acontece entre os dias 05 a 09 de agosto em Dourados – Divulgação

O Sebrae/MS realiza em Dourados o curso “Gestão Financeira – Intermediário”, voltado a empresários interessados em conhecer procedimentos indispensáveis para uma boa gestão financeira. A capacitação acontece entre os dias 05 a 09 de agosto, das 19h às 23h, em Dourados (R. Presidente Kennedy, 855).

Os instrumentos e as informações disponíveis na capacitação buscam apoiar o empreendedor a administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.

Além disto, os participantes terão acesso a planilhas que permitem o controle da movimentação de recursos da empresa e a apuração do resultado e os indicadores de desempenho. O curso visa capacitar os pequenos negócios: MEIs, Micro Empresas, Empresas de Pequeno Porte e Produtores Rurais.

Ao todo, são 20 horas de curso mais duas horas de consultoria. O investimento é de R$ 180,00, podendo ser parcelado em até três vezes. As inscrições são realizadas por meio daloja virtual. Para mais informações ligue no 0800 570 0800.

Serviço:
Curso: Gestão Financeira – Intermediário
Data e hora: 05 a 09 de agosto, das 19h às 23h
Local: Sebrae Dourados – R. Presidente Kennedy, 855 – Praça do Cinquentenário