Foram apreendidos 13 tabletes de maconha – Assecom/DOF

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de hoje, 28 de janeiro, 13 tabletes de maconha, escondidos em um travesseiro e uma bolsa, que seriam comercializados em boates de Campo Grande. A apreensão aconteceu na BR-463, em Dourados, durante a Operação Hórus.

Segundo os militares eles abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande e encontraram com um rapaz de 18 anos quase dez quilos do entorpecente escondidos em um travesseiro e uma bolsa.

Ele disse aos agentes que comprou a maconha em Ponta Porã, de um desconhecido, e que revenderia em boates da capital. O jovem e a maconha foram encaminhados à Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Orteco