Recebida no Gabinete, Gabi Andrade mostrou à prefeita, música de sua composição – Foto: A. Frota

A prefeita Délia Razuk recebeu no gabinete, na manhã desta quarta-feira (05), a cantora mirim Gabi Andrade, 11, com muita música e inspiração. A jovem artista divulgou trabalho novo e destacou que tinha o desejo de conhecer a Prefeitura de Dourados e cantar para a prefeita.

Música de composição própria, “Janela Amarela”, e outras no estilo sertanejo foram apresentadas pela cantora.

Acompanhada pelos pais Carlos Eduardo de Andrade, 36, auxiliar administrativo, e da mãe Raquel Cristina da Silva, 34, ela contou um pouco de sua história e sonhos. Gabi disse que os familiares lembram que já aos três anos ela mostrava talento para música.

Aos sete anos ela iniciou nas aulas de violão e canto e começou a se apresentar nos eventos escolares; aos nove anos começou a se apresentar em festivais municipais. O primeiro CD foi gravado aos 10 anos e o primeiro videoclipe será gravado nos próximos dias.

Délia Razuk disse que receber a jovem é motivo de muita alegria e destacou que talentos como ela inspiram outras crianças no caminho artístico.

A prefeita solicitou ao secretário de Educação, Upiran Gonçalves, que direcione projetos para apoio a jovens talentos nas escolas municipais de Dourados.

O diretor da Agetran, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, que também é músico, acompanhou o encontro, bem como a secretaria de Governo Patrícia Bulcão e a chefe de gabinete Darlé Pacheco.

Gabi agradeceu a oportunidade de mostrar seu trabalho e disse que seguirá em busca do sonho de cantar por todo o país e motivar outras crianças com o dom da música.

“Conheci a prefeita no Festeid e queira muito vir cantar e conhecer a prefeitura; ela está sendo muito legal. Fiquei muito feliz com a ideia de trabalhar os jovens talentos da cidade nas escolas e quero participar disso. Meu maior sonho é participar de seletiva nacional de cantores e cantar por todo o Brasil”, revelou.