Délia descarta reeleição e diz que sua meta é concluir bem o mandato

A prefeita Délia Razuk – Assecom

A prefeita Délia Razuk (PR) garantiu hoje pela manhã que não concorrerá “em hipótese alguma” a um segundo mandato na Prefeitura de Dourados.

Ao atender ligação telefônica feita pela coluna Malagueta, do jornalista Marcos Santos, para saber se o crescimento dela nas últimas pesquisas de intenção de votos a habilitava para buscar a reeleição em 2020, a prefeita foi taxativa: “já reuni meus familiares, que são o que existe de mais importante na minha vida, e comuniquei que não vou disputar as eleições do ano que vem”.

Délia Razuk afirmou, no entanto, que o crescimento na aprovação do governo e, consequentemente, na intenção de votos revela que o trabalho em favor da população começa a demonstrar resultados. “Temos muito que melhorar, sobretudo nos setores de saúde e infraestrutura urbana, mas vou continuar trabalhando para concluir bem esse mandato, para garantir uma cidade melhor para todos e, depois, me dedicar à minha família”, enfatizou.

A prefeita também garantiu que já avisou aos seus secretários municipais, aos assessores e ao seu grupo político que não existe nenhum projeto político para 2020 quando o assunto é candidatura própria. “Quem está comigo sabe que tem prazo de validade, qual seja, 31 de dezembro de 2020, de forma que todos estão sendo cobrados para que desenvolvam o melhor trabalho em favor de Dourados, em favor dos contribuintes e, sobretudo, em favor daqueles que mais precisam do poder público para viver com o mínimo de dignidade”, completou Délia Razuk.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.