Cursos de graduação a distância estão com inscrições abertas no Senac

Flexibilidade de tempo, espaço e dinheiro tornaram a educação a distância uma opção viável e eficiente para quem pensa em investir na qualificação profissional. Para atender a essa demanda, o Senac oferece cursos variados de graduação com início no primeiro semestre de 2018.

São 13 cursos nas áreas do comércio, educação, gestão, informática e meio ambiente, como gestão comercial, pedagogia, marketing, entre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março. Os cursos são autorizados pelo MEC e voltados para o atendimento às demandas do mercado de trabalho.

Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática, os cursos de graduação a distância oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro. No ambiente virtual de aprendizagem, o Senac oferece uma interface moderna, dinâmica e acessível a todos – incluindo pessoas com deficiência visual e/ou auditiva.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

Estudantes de outras instituições de ensino também podem ingressar em cursos de graduação do Senac EAD, por meio de transferência. Para ter acesso aos cursos e fazer a inscrição, basta acessar o site www.ead.senac.br/graduacao