Colaboradores do atendimento da Cassems participam de treinamento para aperfeiçoar o desempenho com beneficiários

O objetivo do treinamento foi de promover interação entre diferentes setores que estão na linha de frente do atendimento

Para facilitar a resolução de eventualidades dos beneficiários com o plano de saúde, colaboradores do atendimento da Cassems receberam, na última quarta-feira (09), um treinamento com interação entre áreas como Central de Atendimento, Atendimento Integrado e Centros Médicos. Com esse encontro, os profissionais conseguem agilizar algumas demandas em que, antes, os beneficiários teriam que necessariamente ligar na Central para resolverem. Com isso, os processos são agilizados, oferecendo mais conforto e praticidade.

Conforme explica a atendente da Central de Informação e palestrante do encontro, Aldineia Graf, o compartilhamento de conhecimentos facilita o dia-a-dia dos colaboradores. “O nosso objetivo é capacitar os atendentes para algumas situações. Assim, eles conseguem orientar os beneficiários na realização de cadastro, para que eles não precisem se deslocar até a sede administrativa da Cassems e consigam resolver os seus problemas com mais praticidade”.

A coordenadora da Central de Atendimento, Elizabete Lopes Pedroso, salienta que a intenção é expandir os serviços para diminuir o fluxo de beneficiários que buscam informações na Central de Atendimento. “Agora, os colaboradores dos Centros Médicos podem nos ajudar a agilizar alguns trabalhos. Esse é o atendimento humanizado pelo qual a Cassems preza todos os dias”.

De acordo com a diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello, o objetivo do treinamento é manter um padrão de atendimento de qualidade na Caixa dos Servidores. “Estamos aqui com o pessoal da linha de frente para poder, cada vez mais, torna-los habilitados para o melhor atendimento. Não medimos esforços para que possamos manter a pontuação Cassems de atendimento humanizado, oportunizando sempre omelhor atendimento ao beneficiário.  Assim, o beneficiário pode ser atendido em sua totalidade, no atendimento presencial.

O coordenador de Educação Física da Cassems, Nakal Laurenço, afirma que a interação entre diferentes setores do plano de saúde é benéfico para colaboradores e beneficiários. “Esse aprendizado nos capacita para melhorar os serviços prestados, pois os beneficiários chegam cheios de dúvidas e conseguimos oferecer um atalho de resultados imediatos. Temos que entender como funciona cada área do plano de saúde, para darmos apoio uns aos outros”.

A supervisora da Unidade Carandá da Cassems, Rosely Souza, conta que atua há 7 anos na Caixa dos Servidores e sempre recebe treinamentos para melhorar o seu trabalho. “O entrosamento das unidades de atendimento com a Central é muito interessante para todos. Cada vez mais, o plano de saúde nos habilita para deixar os beneficiários satisfeitos com o serviço”.

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