Chuva: Marcelo Mourão acompanha drama de famílias em bairros de Dourados

Marcelo Mourão conversa em bairros com moradores e verifica também a situação no Hospital da Vida – Foto: Assessoria

O vereador Marcelo Mourão (Podemos), acompanhou no fim da tarde e inicio da noite desta terça-feira (01), o drama de várias famílias em bairros de Dourados, por conta da chuva e da falta de infraestrutura em muitos deles. “Fico muito aborrecido com isso porque temos alertado a prefeitura através de pedidos de melhorias e não somos atendidos”.

Marcelo Mourão citou o caso do Jardim João Paulo II onde houve alagamentos de residências e lembrou que a mais de 8 meses registrou com imagens a situação naquele bairro e entende que a prefeitura precisa remover as famílias que estão nesse ponto crítico. “Vamos procurar de novo e insistir pela providência”, garantiu o vereador.

No Jardim Pantanal, especificamente na Rua Girassol, Marcelo conversou com moradores que tiveram suas casas inundadas. Desesperados com o que estavam vivendo naquele momento clamavam por ajuda. “Muitos perderam o pouco que tinham e cabe a nós representantes do povo, lutar por essas pessoas e cobrar com firmeza, ações do poder público municipal”, disse.

Acompanhado da colega vereadora Lia Nogueira, Marcelo esteve também no Hospital da Vida, onde a falta de reparos, de manutenção naquele estabelecimento de saúde, permitiu que a chuva provocasse danos. Ele verificou toda a situação, principalmente de pacientes nas enfermarias, e constatou o que se mostrava em diversos vídeos divulgados nas redes sociais.

“Isso tudo revela que a gente precisa ter a solução do problema antes da tragédia acontecer. Intempéries podem ocorrer, é a natureza, mas algumas coisas podem ser evitadas. É preciso pensar, planejar e executar”, destacou o vereador, ressaltando que “nossa parte estamos fazendo, não estamos fugindo das responsabilidades, e o município tem que fazer o mesmo”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.