Central de Atendimento do Cidadão fará plantão durante o recesso

Programa de Conciliação de Débitos instituído em agosto possibilitou aos contribuintes renegociar dívidas com o município

Central de Atendimento do Cidadão funcionará em sistema de plantão durante o recesso – Foto: A. Frota

A Prefeitura de Dourados, por meio da Central de Atendimento ao Cidadão, prestará atendimento público nos dias úteis durante o período de recesso – de 20 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020.

Conforme decreto publicado no dia 10 deste mês no Diário Oficial do Município, ficou definido o rodízio de servidores, em regime de plantão, no horário das 8h às 12h, nos dias 26 e 27 de dezembro e nos dias 02 e 03 de janeiro. O atendimento normal em todos os órgãos da administração retornará na segunda-feira, 06 de janeiro.

Negociação

A Central de Atendimento ao Cidadão informou nesta semana que contribuintes em débito com a Fazenda Municipal atenderam ao chamamento e procuraram o órgão para renegociar dívidas, principalmente em relação a tributos como o ISS (Imposto Sobre Serviço) e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), entre outros.

O Programa de Conciliação de Débitos instituído pela Prefeitura de Dourados em agosto deste ano deu aos contribuintes a oportunidade de regularizar sua situação junto a Fazenda Municipal, gozando de descontos que variam entre 70% e 100% em juros e multas de mora.

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