Beth Almeida quer asfalto no Jardim das Rosas e pontos de ônibus cobertos nos bairros da região sul

Vereadora Beth Almeida – Assessoria

A vereadora Beth Almeida reiterou duas indicações durante a sessão ordinária deste terça-feira, 18 de junho. Conforme a parlamentar, ela reiterou a indicação nº 91 de 2019, onde solicitou asfalto nas ruas do bairro Jardim das Rosas.

O pedido visa garantir mais qualidade de vida da população e melhorar o trânsito naquela região. “Essa é uma antiga reivindicação dos moradores, pois sabemos as diversas dificuldades que eles enfrentam ao longo dos anos. Morar em ruas de terra e ter suas casas invadidas de poeira é um grande incomodo, além de provocar problemas respiratórios. Ao que se refere ao trânsito, encontramos problemas com buracos, valetas, e também com o lamaçal em épocas de chuvas. Portanto, aguardamos o atendimento desse pedido que valorizará os cidadãos e também os imóveis”, disse.

Pontos de ônibus

A indicação nº 738 de 2018, da vereadora Beth Almeida também foi reiterada. O pedido solicita a implantação de novos pontos de ônibus com coberturas nas linhas do transporte coletivo que transcursam dentro das divisas dos bairros Flamboyant, Andreazza e Jardim das Rosas.

Beth Almeida justificou seu pedido dizendo que os moradores das imediações pedem a implantação desses pontos naquelas localidades, assim como pedem a cobertura dos pontos existentes. “A cobertura em pontos de ônibus proporciona mais segurança e bem estar para a população que utiliza o transporte coletivo, especialmente aos idosos, mulheres gestantes, com crianças pequenas, pessoas com alguma necessidade especial, pois os mesmos ficam expostos as variações climáticas e outras situações do cotidiano”, explicou.

As duas indicações da vereadora Beth Almeida foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.