Prefeitura de Caarapó abre licitação para compra de produtos da agricultura familiar

Cesta de produtos alimentícios da agricultura familiar de Caarapó – Foto: Divulgação

A prefeitura de Caarapó acaba de publicar edital contendo as regras para aquisição de produtos da agricultura familiar. O documento prevê a compra de gêneros alimentícios para a alimentação escolar dos alunos da educação infantil e ensino fundamental do município. 

Conforme o Aviso de Licitação – Processo Administrativo nº 005/2019 – Chamada Pública nº 002/2019 -, está prevista a aquisição de abobrinha verde, alface fresca, banana nanica, batata doce, cheiro verde in natura, couve folha tipo manteiga, leite de vaca tipo C, mandioca, polpa de fruta, repolho verde, tangerina e tomate salada. 

Serão adquiridos produtos em quantidade suficiente para atender a rede municipal de ensino por todo o primeiro semestre letivo de 2019, conforme planejamento da Secretaria Municipal de Educação e Esportes. 

Os agricultores familiares interessados em fornecer os produtos para a prefeitura de Caarapó deverão protocolar os documentos necessários até o dia 11 de março. Nessa mesma data, às 8h, a Comissão Especial de Chamada Pública da Agricultura Familiar, criada pela administração municipal, se reunirá para analisar as propostas dos agricultores familiares e as amostras dos produtos. 

O edital com as regras da licitação pode ser acessado através da página da prefeitura – www.caarapo.ms.gov.br/transparencia/index_transp.html –link editais, ou no Departamento Municipal de Licitações, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.