“Crime tem que voltar a ser combatido com firmeza”, diz Puccinelli

André Puccinelli durante entrevista ao Giro de Notícias, do Grupo Feitosa de Comunicação – Divulgação

O ex-governador é pré-candidato do MDB ao governo do Estado, André Puccinelli, defendeu nesta terça-feira (27) pulso firme contra criminalidade em Mato Grosso do Sul. Segundo ele, “é preciso voltar ao tempo em que o crime era combatido com firmeza e a segurança pública apresentava resultados concretos”.

A declaração foi dada durante entrevista ao Giro de Notícias, do Grupo Feitosa de Comunicação, no momento em que o pré-candidato elencou as prioridades apontadas pela população no MS Maior e Melhor – um programa de consultas a população nos municípios do Estado.

Ainda sobre segurança pública, André reconheceu o desafio que as fronteiras secas com dois países vizinhos representam, apontando a importância da soma esforços entre Estado e União. “Segurança é prioridade. É por ali que entram armas e drogas. Tem que ter mão firme, pulso forte, sem permissão alguma a quem é bandido para chacinar nossos policiais”, comentou o ex-governador.

“Saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor, em consulta à população”, disse.

Segundo André, por onde tem andado a população não deixa duvidas quanto a essas prioridades. “É evidente que estudamos um plano de governo envolvendo todos os outros setores, como educação, habitação, emprego, cultura e lazer, mas as prioridades apontadas pela população estão cada vez mais claras”, conta André.

Lançado em maio deste ano, o Programa MS Maior e Melhor tem percorrido todos os municípios de Mato Grosso do Sul com um sistema de consultas à população para elaboração do plano de governo.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.