ESF de Prudêncio Thomaz passa a ter atendimento de médicos especialistas

Cardiologista Fabrício Leivas está atendendo desde novembro de 2017 no ESF Antônio Aparecido Bitencourt, em Prudêncio Thomaz – Divulgação

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Saúde, com intuito de oferecer o melhor atendimento médico para a população do distrito de Prudêncio Thomaz tem disponibilizado aos moradores atendimentos especializados.

Sem medir esforços para garantir ao povo uma saúde de qualidade, o ESF Antônio Aparecido Bitencourt está contando agora com Cardiologista, Ginecologista, Oftalmologista e Clinico Geral. Para agendar consultas o paciente deverá procurar a unidade de saúde do distrito para estar realizando o agendamento.

Desde novembro/2017 a unidade já estava recebendo especialidades com atendimento do Cardiologista Fabrício Leivas. A cada mês, um especialista estará realizando os atendimentos, sendo que neste mês de janeiro um Oftalmologista começará a atender.

Segundo a Secretária de Saúde, Adriana Corrêa Barbosa, os atendimentos trazem para a população melhor qualidade de vida aos pacientes que necessitam. “Agora o paciente não precisa se descolar até a sede do município para realizar consultas com especialistas, o médico está à disposição de todos. Esta foi uma ação que o prefeito Donato se empenhou muito para não faltar médicos especialistas em Prudêncio Thomaz, e o objetivo é oferecer um atendimento mais humano à população”, destacou Adriana.

Adriana afirmou ainda que está sendo realizando um levantamento junto com o prefeito Donato para que mais especialidades possam estar atendendo no distrito.

O ESF Antônio Aparecido Bitencourt em Prudêncio Thomaz fica na Rua 16 de Junho nº 692, com atendimento das 7h às 11h e das 13h às 16h. Maiores informações no 3455-1087.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.