Wanderlei Avelino solicita construção de um Ceinf na Grande Vila Áurea

Vereador Wanderlei Avelino – Foto: Assessoria

O vereador Wanderlei Avelino solicitou a construção de um Centro de Educação Infantil (Ceinf) na Grande Vila Áurea. O pedido foi realizado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de junho, e encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso e à secretária municipal de Educação, Maria Leny Antunes Klais,

De acordo com o vereador, essa indicação visa beneficiar uma grande demanda de crianças da Vila Áurea. “Um Ceinf na Vila Áurea beneficiará os pais dos alunos daquela região, já que atualmente os mesmos necessitam se deslocar para outros bairros para levar as crianças para iniciar e dar continuidade na vida escolar”, explicou Avelino.

Reforma na Quadra da Coophafronteira

A segunda indicação do vereador Wanderlei Avelino foi endereçada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando a reforma da quadra de esportes do bairro Coophafronteira.

De acordo com o vereador essa indicação tem como finalidade beneficiar os jovens que utilizam o local para realizar suas atividades físicas. “Há muito tempo esse serviço não é realizado na quadra. Vale ressaltar a importância da prática de atividades físicas para as nossas crianças e adolescentes. Desta maneira, aguardamos o atendimento desta indicação o mais breve possível”, concluiu Wanderlei Avelino.