Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de junho, o vereador Wanderlei Avelino solicitou que sejam construídos banheiros públicos, bem como a instalação de bebedouros no Horto Florestal de Ponta Porã. O pedido do parlamentar foi realizado através de indicação, e encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Em sua justificativa, o vereador Wanderlei Avelino disse que esta é uma reivindicação de pessoas que utilizam diariamente o parque. “Atualmente o Horto Florestal é utilizado por pessoas de diversas faixas etárias, e não possui um espaço para o cidadão tomar sua água e nem realizar suas necessidades”, justificou o vereador.

Bosque de Ponta Porã

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da Rua das Cerejeiras, Bosque de Ponta Porã.

Segundo o parlamentar, tal indicação visa beneficiar os moradores daquela localidade, que segundo relatos, sofrem constantemente com a malha viária deteriorada, o que gera contratempo e reclamações por parte dos munícipes.

Jardim Planalto

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja feito o patrolamento e cascalhamento da Rua dos Andradas, no Jardim Planalto I seção.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, essa solicitação é necessária, tendo em vista que a rua mencionada está bastante desgastada, dificultado assim, o acesso dos moradores até seus respectivos locais de trabalho.