Vereador Wanderlei Avelino – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de novembro, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de um ponto de ônibus na Rua Formosa, no Jardim Independência.

De acordo com o vereador, esta é uma solicitação necessária, tendo em vista a falta de ponto de ônibus naquela localidade, principalmente durante os dias chuvosos, onde a reclamação pela falta deste serviço é frequente.

Rede Municipal de Ensino

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada a implantação de ar condicionado em todas as salas de aula das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Segundo o parlamentar, este é um pedido exclusivo de professores e alunos da rede municipal de ensino, principalmente durante essa época do ano, onde o calor é intenso e pode causar danos à saúde de alunos e professores.

Pepe Portela

Na sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, à secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Maria Leny Antunes Klais e à diretora presidente da FUNCESPP, Maria Celma Geminiano Pelusch, solicitando a reforma do Ginásio de Esportes Poliesportivo Pepe Portela.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, tal indicação é necessária, tendo em vista a importância do ginásio para o município. “É um ginásio que recebe diversos eventos esportivos da região, portanto a sua manutenção é mais do que necessária, pois atualmente, o mesmo possui péssimas condições para receberem atletas e eventos em geral”, destacou o vereador Wanderlei Avelino.