Vila Pedra Bonita de Itaporã ganha amplo trabalho de limpeza

Ações visam promover a melhoria do aspecto urbano da cidade – Assecom/Itaporã

Mais de 30 caminhões de entulhos e diversos resíduos sólidos foram retirados durante um amplo serviço de limpeza realizado pela gerência de serviços urbanos, sob a coordenação voluntária da primeira-dama, Lurdinha Pacco. Na Vila Pedra Bonita, zona norte da cidade, Lurdinha e equipe realizaram serviços de capinação, roçada, pintura de meio fio, árvores, muros abandonados, recolhimento de lixo e entulhos e poda de árvores. Este trabalho segue em todos os quadrantes do município, e sempre com boa aceitação da população, pela forma com que é feito os serviços.

Vale lembrar que desde o inicio deste mandato, a primeira-dama juntamente com a equipe dos serviços urbanos vem desenvolvendo ações que objetivam promover a melhoria do aspecto urbano da cidade. Neste contexto seu trabalho já é visível pela população através de melhorias na praça central, recuperação de canteiros de avenidas com plantio de flores e plantas ornamentais, espaços de lazer, dentre inúmeras melhorias que vão embelezando a cidade de forma simples porem com resultados altamente positivos.
Mais uma vez a primeira dama agradeceu o prefeito Marcos Pacco, que sempre esteve ao seu lado apoiando esta iniciativa, bem como todos os amigos servidores da Gerencia de Serviços Urbanos, que são fundamentais para a realização deste trabalho.

Recentemente Lurdinha esteve com um artista plástico durante um belíssimo trabalho de Grafite nos sanitários da Praça São José, e na oportunidade avaliou seu trabalho uma ação de embelezamento da cidade. “Espero que a população entenda nosso propósito e junte-se a nós cuidando deste patrimônio, e que tenhamos uma consciência coletiva sobre a necessidade de manter as calçadas limpas, as árvores podadas, o lixo no lugar certo, a flor plantada no canteiro que é patrimônio de todos, e assim construiremos uma cidade cada vez mais bonita de se ver, e acima de tudo, muito melhor para se viver”, finalizou Lurdinha.