As indicações foram solicitadas durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (29) - Foto: Eder Gonçalves
As indicações foram solicitadas durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (29) – Foto: Eder Gonçalves

Durante a sessão ordinária, realizada na segunda-feira (29), os vereadores da Câmara de Dourados solicitaram melhorias na infraestrutura do município. Dentre elas, está mutirão de limpeza e manutenção na iluminação pública.

O vereador Cirilo Ramão (PMDB) solicitou à prefeita Délia Razuk (PR), a reforma dos banheiros do Ceper do BHN 1º Plano e também no terminal de transbordo da cidade.

Cido Medeiros (DEM) indicou que seja realizada operação tapa-buraco nos bairros João Paulo II, Vila Industrial e Parque das Nações I e II. Além de limpeza do bosque localizado no Jardim do Bosque e Canaã IV e roçada de mato na região.

Bebeto (PR) requereu um mutirão para manutenção na iluminação pública da Avenida Presidente Vargas, entre as ruas Iguassu e Ipiranga. O vereador ainda solicitou campanha pública para atrair novas empresas para o aeroporto municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados.

O vereador Jânio Miguel (PR) requereu a limpeza e roçada dos ecopontos na região do Jardim Clímax e ainda para que sejam especificados os horários de funcionamento para a população.

Já Juarez de Oliveira (PMDB) requereu que seja realizado tapa buracos na região da Via do Parque e também patrolamento e cascalhamento no Jardim Primavera.

Silas Zanata (PPS) indicou a reforma do Ginásio Municipal de Dourados “Ulysses Guimarães” e a aquisição de 35 computadores para a sala de tecnologia da escola municipal Armando Campos Belos.

Braz Melo (PSC) requereu reparos na iluminação pública no Jardim Bonanza, assim como intensificação de rondas noturnas e diurna feita pela Guarda Municipal no local.

Carlito do Gás (PEN) solicitou a roçada e limpeza, além da instalação de uma cerca no terreno da Prefeitura, entre as ruas Bolívia, Canadá e Honduras e BR-163, no Parque das Nações I. Recapeamento na Rua Natal, Fernando Ferrari e Ponta Porã, na região do Jardim Ouro Verde.