Vereador Marquinhos pede sinalização das ruas do Carandá Bosque e melhorias no Jardim Ivone

O vereador Marquinhos – Assessoria

O vereador Marquinhos apresentou indicações, na sessão ordinária de 9 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, e que pede à Prefeitura a realização dos serviços de instalação da sinalização de trânsito, horizontal e vertical, nas ruas do bairro Carandá Bosque.

Segundo ele, várias ruas daquele bairro ainda não contam com este benefício. “Esta solicitação é de suma importância, tendo em vista que existem pontos do bairro Carandá Bosque que não possuem uma sinalização necessária, prejudicando desta forma, o fluxo de veículos e pedestres na região supracitada. Desta forma, acredito que a sinalização contribuirá de maneira elevada para a segurança dos transeuntes daquela localidade, com a finalidade de evitar possíveis acidentes em um bairro movimentado do nosso município”, afirmou o parlamentar no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito).

Jardim  Ivone

O Vereador Marquinhos também solicitou os serviços de patrolamento e cascalhamento, na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Jardim Ivone. “Esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem na Rua Pedro Álvares Cabral, tendo em vista que, os mesmos sofrem com a falta do patrolamento e cascalhamento, e que devido às últimas chuvas ocorridas em nosso município, a malha viária daquela rua encontra-se em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos, o que causa transtornos à todos aqueles moradores. Como temos o conhecimento da preocupação da Secretária de Obras e Urbanismo com o bem estar de toda a nossa comunidade, ficamos na certeza do atendimento desta indicação”, declarou Marquinhos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.