Vereador Edinho Quintana – Assessoria

O vereador Edinho Quintana apresentou duas indicações na sessão ordinária de 8 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Na primeira delas, endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, o parlamentar solicita a implantação da sinalização vertical e horizontal (PARE), na Rua Pitombeiras, no Residencial Ponta Porã I.

Edinho Quintana justificou o pedido afirmando que considera de extrema necessidade que seja feita sinalização vertical e horizontal (PARE), na Rua Pitombeiras situada no Residencial Ponta Porã I, “pois considerando que o asfalto é novo e está sem a sinalização e o fluxo de veículos e motos que ali trafegam em alta velocidade por muitas vezes desconhecem, deixando a população mais vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta de sinalização adequada. Com a pintura, muito contribuirá no sentido de reduzir a velocidade de veículos e motos proporcionando maior segurança aos moradores”.

Jardim Ivone

Edinho Quintana também apresentou indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras, André Manosso, solicitando serviço de patrolamento e cascalhamento na Rua Jacy, bairro Jardim Ivone.

“Considero de extrema necessidade que seja feito o patrolamento e cascalhamento visando assim atender à solicitação dos moradores daquele local.  A rua necessita dos reparos e isso precisa ser feito o mais rápido possível. Estou pedindo urgência à Prefeitura porque os moradores enfrentam vários problemas devido à má conservação daquela via, uma das mais movimentadas do bairro Jardim Ivone”, declarou Edinho Quintana.