Sindifiscal/MS entregou 400 brinquedos para campanha do Governo de MS

A doação faz parte da ação solidária de Natal do Sindifiscal/MS Solidário

O Sindicato dos Fiscais Tributários Estaduais de MS – Sindifiscal/MS – entregou nesta terça-feira, dia 14, 400 brinquedos para a campanha do Governo de MS de doação de brinquedos. Os presentes serão entregues para crianças carentes do Estado. Junto de outros servidores públicos, o estado arrecadou 21.066 brinquedos. “Sempre fizemos ações solidárias, essa é a razão da existência do Sindifiscal/MS Solidário. Quando o governador divulgou a ação, não passou pela nossa cabeça não participar”, comentou o presidente da entidade, que participou da cerimônia, Francisco Carlos de Assis.

A 6ª edição da campanha de Natal dos servidores do Governo de Mato Grosso do Sul teve o “Dia D” realizado na Governadoria, com recorde na arrecadação de brinquedos. Engajado na mobilização da campanha que tem o nome de “Divida a Brincadeira”, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância do brinquedo na vida das crianças, principalmente naquelas que estão em situação de vulnerabilidade social. “Desperta o lúdico nessa criança que não tem condições de ter um brinquedo. E dar para essa criança um brinquedo é devolver o brilho nos olhos dela. Esse é o espírito de solidariedade de todos que participaram da campanha”, afirmou.

A madrinha da campanha desde 2015 é a primeira-dama Fátima Azambuja que disse estar muito orgulhosa pelo trabalho desempenhado por toda a equipe. A secretária Ana Nardes, da Secretaria de Administração e Desburocratização, foi a responsável pela gestão da campanha e destacou a arrecadação expressiva dos brinquedos em tempo mínimo. “Este ano tivemos uma campanha curta, com duas semanas, mas eficiente para fazermos o Natal de muitas crianças sul-mato-grossenses mais felizes”, pontuou.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.