Silems distribui duas mil máscaras para 17 indústrias laticínias do Estado

Máscaras foram divididas conforme a quantidade de trabalhadores em cada empresa – Assessoria

Como parte das ações de combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) desenvolvidas pelo Sistema Fiems, o Silems (Sindicato das Indústrias Laticínias de Mato Grosso do Sul) entregou para as indústrias associadas duas mil máscaras, que estão sendo distribuídas entre os colaboradores. A medida, além de conter os focos da Covid-19, visa preservar empregos e movimentar a economia do Estado por meio da indústria.

Segundo a presidente do Silems, Milene Nantes, a ação beneficiou 17 indústrias laticínias de Mato Grosso do Sul. “Dividimos as máscaras conforme a quantidade de trabalhadores em cada empresa e todos os empresários ficaram muito agradecidos. Muitas vezes achamos que é algo simples, mas é uma ação que traz segurança e protege vidas”, afirmou.

Ainda conforme Milene Nantes, a doação de máscaras é uma forma de fortalecer o associativismo. “Foi uma ação que trouxe prestígio para o sindicato, reforçando para os nossos associados as vantagens de serem filiados”, pontuou.

Ela completa que durante as entregas tem aproveitado para apresentar as ações do Sesi de apoio às empresas com relação à biossegurança. “Acredito que nesse momento é fundamental que o Sistema Fiems e os sindicatos estejam ainda mais presentes para apoiar as indústrias do nosso Estado”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui