Silas Zanata acompanha ações da prefeitura Macaúba, Formosa e Guassú

Silas e Leôncio, acompanhando o patrolamento no Travessão da Figueira - Divulgação
Silas e Leôncio, acompanhando o patrolamento no Travessão da Figueira – Divulgação

O vereador Silas Zanata (PPS) participou de uma ação social realizada pela prefeitura de Dourados em Macaúba e Vila Formosa. Foram desenvolvidos, durante a ação, serviços de reforma e manutenção nos distritos e atendimento a população.

Silas acompanhou a prefeita Délia Razuk (PR) e as secretarias municipais com as equipes de trabalho. Foram realizados serviços de recuperação das ruas dos distritos com patrolamento e cascalhamento, pintura de meios-fios, troca de lâmpadas, poda de árvores, retirada de entulhos, entrega de mudas de hortaliças e árvores, sinalização viária, entre outros.

O vereador lembrou que, além dos serviços prestados, a prefeita anunciou um projeto para reforma e ampliação do centro esportivo de Macaúba. “O compromisso foi firmado e a obra iniciou na semana passada. O local ainda vai receber outras melhorias, como pista de caminhada, praça de convivência, academia ao ar livre e espaço para instalação de uma feira. Délia anunciou também que vai recuperar o campo de futebol”, explicou.

Silas também acompanhou a recuperação das estradas do travessão da Figueira e da Agro, na Vila Formosa. Outro serviço prestado foi o do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que realizou vacinação contra a raiva e ministrou curso de educação e saúde para controle de doenças, como a DST (Doença Sexualmente Transmissível) Aids.

Na ocasião, foram entregues os kits escolares para alunos do 1° ao 9° ano da escola Coronel Firmino Vieira de Matos. De acordo com Silas, esta foi a primeira escola a receber os materiais.

Silas parabenizou a prefeita e toda a sua equipe pela ação desenvolvida, mas ressaltou que aguarda que ações como essas sejam estendidas aos demais distritos.